terça-feira, 6 de abril de 2010


PUDIM DE LEITE LIGHT MA RA VI LHO SO


COMO EU TINHA COLOCADO A FOTO EM MEU ORKUT E TDOS QUEREM A RECEITA, ENTONCE AI VAI A RECEITA..............ESSE PUDIM É MARAVILHOSO E EU APROVO MESMO.................ENTAO APROVEITEM


2 ½ xícaras de leite desnatado

1 xícara de leite em pó integral

½ xícara de adoçante em pó (eu só uso açucar união light ou pode ser o tal e qual)forno e fogao

3 ovos inteiros

para a calda eu uso o açucar light ou adoçante de forno e fogao


Bater todos os ingredientes no liquidificador, derreter o açucar ou adoçante na propia forma do pudim até ficar caramelo ou amarelinho( quem ja fez pudim sabe doq to falando)

e despejar cuidadosamente a mistura do pudim. Cozinhar no forno, em banho-maria e coberto com papel alumínio, até ficar firme. Desenformar ainda morno.


E BONO PETIT (ACHO Q É ASSIM Q ESCREVE HIHIH)


DEPOIS ME DIZEM OQ ACHARAO


BJOKAS

CAROL GORDELICIA

3 comentários:

  1. Oi flor , tava dando uma lida em alguns blogs e gostei muito do seu ..rsrs
    amo pudim e vou tentar fazer essa receita pra ver se vai ficar tão bom quanto parece .
    depois da uma olhadinha no meu blog !!

    amei o seu blog flor !!
    bjus fica com deus !!

    ResponderExcluir